Após atualizar a versão do Java para 6u33 ou 7u5 algumas aplicações JAVA Web Start (JWS) passaram a apresentar falha com a seguinte mensagem de erro: "Erro: aplicativo não assinado solicitando acesso ilimitado ao sistema" (UnsignedAccessViolationException).
Achei a solução aqui que basicamente consiste em limpar o cache JAVA:
1. Feche a aplicação ou applet Java
2. Abra o Painel de Controle Java (
3. Clique em Configurações... na seção Arquivos temporários de Internet
4. Clique em Excluir arquivos...
Nota: Isto exclui todas as aplicações e applets baixados para o cache.
5. Clique em OK na janela Arquivos temporários excluídos
6. Reinicie sua aplicação ou applet
Achei a solução aqui que basicamente consiste em limpar o cache JAVA:
1. Feche a aplicação ou applet Java
2. Abra o Painel de Controle Java (
$JAVA_PATH/bin/ControlPanel
)3. Clique em Configurações... na seção Arquivos temporários de Internet
4. Clique em Excluir arquivos...
Nota: Isto exclui todas as aplicações e applets baixados para o cache.
5. Clique em OK na janela Arquivos temporários excluídos
6. Reinicie sua aplicação ou applet